30 de junho de 2013

Cryptopsy - None So Vile (1996)

Olá meus Phobophile pacientes,

Cryptopsy é uma banda de Technical Death Metal oriunda de Montreal, Canada formada em 1988 ainda com o nome de Necrosis, somente em 1992 começaram a se apresentar como Cryptopsy.

Entre os membros da primeira geração da banda tinhamos, o baterista Mike Atkin, o guitarrista Steve Thibault,  o vocalista Dan Greening (aka Lord Worm) e o baixista John Todds que mais tarde iria apresentar Flo Mounier como o novo baterista da banda.

Em 1996, os canadenses lançam seu segundo disco de estúdio, None So Vile, responsável pela implementação de mais técnica dentro das composições. Dessa vez, contando com Lord Worm no vocal, Jon Levasseur nas guitarras, Eric Langlois no baixo e Flo Mounier na bateria.

O album nos presenteia com o mais puro, belo, gracioso, tênue, garboso, caridoso, pândego, airoso, afável, fofo e pulcro Death Metal. Cheio de entranhas, blasfêmias, fermentações, hediondos e asquerosos como decomposição putrida. Riffs rápidos e distorcidos com levadas mais velozes ainda comandadas  pelo baterista Mounier. Quanto aos vocais, bem, o que podemos esperar de alguém com o codinome de Lord Worm?

PS: A intro do disco foi retirada do filme O Exorcista III: Legião e a finalização do album veio do filme Evil Dead III : Army of Darkness (no Brasil conhecido como, Uma Noite Alucinante 3)

















Artista: Cryptopsy
Album: None So Vile
Ano: 1996
Gênero: Technical Death Metal
Bitrate do Áudio: 192kbps
Tamanho do Arquivo: 42mb

Tracklist:
1- Crown of Horns
2- Slit Your Guts
3- Graves of the Fathers
4- Dead and Dripping
5- Benedictine Convulsions
6- Phobophile
7- Lichmistress
8- Orgiastic Disembowelment

[Download MediaFire]

Um comentário: